Thursday, February 15, 2007

 

Apresentação: Zbroing 747

Foram a equipa em destaque durante este mês no blog QdC. Finalizam esta série de entrevista s em que se pretendeu fazer uma apresentação geral dos conjuntos em compita. Depois de um segundo lugar na primeira jornada, os Zbroing pretenderão aproveitar o jogo de amanhã para reforçar o seu estatuto de candidatos e, aproveitando o facto de os Cavaleiros não pontuarem, tentarem o assalto à liderança. O entrevistado é o Sérgio Gouveia que, não colocando de parte uma vitória, admite que conquistar Myanmar também seria agradável. Mais sobre os Zrboing aqui, aqui e aqui.


Sérgio Gouveia: "Somos fresquinhos e esperamos um campeonato rasgadinho"

Nome da equipa: Zbroing 747
Classificação 2006: 10º
Blog: zbroing747.blogs.sapo.pt


Que plantel inscreveram?
O plantel possível. Seis homens, cada um especializado na sua área muito específica: um tem bigode, dois são casados, outro é da Figueira da Foz, ainda outro tem uma mota mas anda de carro e o último chama-se Gonçalo. São respectivamente o Padilha, o Serras Rodrigues, o Ciências, o Sérgio, o Megas e o Gonçalo.

Que perspectivam para este campeonato? Quem são os favoritos à vitória final?
Um campeonato rasgadinho, emoção, aquelas coisas. Por sermos fresquinhos conhecemos ainda mal a maior parte das equipas, mas diria que se o sorteio não nos deixar numa mesa entre Mamedes e Cavaleiros não ficamos muito aborrecidos. (a utilização dos termos fresquinho e rasgadinho é da exclusiva responsabilidade do autor e não implica os restantes membros Zbroing 747. E se não se souber quem é o autor também não vem mal ao mundo).


Quais as ambições e expectativas da vossa equipa?
Fruirmo-nos e ganhar um jogo. Se virmos que é muito fácil poderemos ter vontade de ganhar mais. Ainda não decidimos bem, mas conquistar o Myanmar também era bom. E vá, lutar pela paz entre os povos.


Concordam, genericamente, com as modificações regulamentares?
Achamos giro haver um regulamento. Aqueles de nós que são casados estão já a ser olhados de lado lá em casa. Novamente, por não termos acompanhado de muito perto a época passada não temos uma opinião formada neste tema fascinante. Iluministas que somos, no entanto, gostamos quando a lei reflecte os costumes e vontades gerais da comunidade. Se for esse o caso, baril.

NDR: As equipas Laranja Mecânica, Mineteiros e Fósseis não estão nestas apresentações porque não responderam. Tentaremos apresentá-las para o mês, juntamente com os Golfinhos e os Moscatéis.

Labels: , , ,


Comments:
Pediu-se. Já devias saber que nós não falhamos.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?