Wednesday, April 18, 2007

 

António Pascoalinho e Humberto Silva em entrevista: "É bom servir de referência"

Foram eles os responsáveis pela melhor organização do campeonato até ao momento. Falamos de António Pascoalinho e Humberto Silva, líderes do Prémio Oiçam. Fomos saber como receberam eles as votações do painel e quais as expectativas dos Fósseis para o futuro próximo.

Como receberam a notícia de que o vosso jogo lidera o Prémio Oiçam, o prémio do Blog para a Melhor Organização?
É sempre bom servir de referência para que os futuros organizadores façam ainda melhor que nós. Se viermos a ganhar o Prémio Oiçam no fim do ano, então seremos nós próprios quem tem de fazer melhor em 2008.

Ficaram satisfeitos com o acolhimento que mereceu o vosso jogo?
Foi óptimo sermos abordados por elementos de várias equipas (mesmo dos eliminados) a dizer que gostaram.

Que destacariam, pela positiva e pela negativa, no jogo que organizaram?
Positivo: a reacção civilizada de todos. Negativo: a ausência de chuva.

Houve críticas relativas à dificuldade da parte escrita e do nível fácil. Acham que fazem sentido?
A prova escrita tem 10 a 15 minutos para se fazer, as cascatas 20 seg. Porque não há de a escrita ser mais difícil? E só 2 das 10 perguntas não foram acertadas por ninguém!

Ao contrário do que o Pascoalinho tinha afirmado, acabaram por aceitar uma resposta que não estava no cartão. Querem explicar esse caso?
O que está no cartão é uma referência importantíssima. Mas se, como foi o caso, a resposta de uma das equipas está obviamente certa e o organizador percebe isso no momento sem ter que ir “checkar” à net, há algo ainda mais importante que o cartão: chama-se BOM SENSO.

Os Fósseis têm sido regulares, mas têm estado algo longe das vitórias. Preocupa-vos a forma como iniciaram o campeonato? Quais as expectativas para a jornada de sexta?
Não nos preocupa nada. Os Fósseis são isso mesmo. Antigos mas duradouros.E aguardamos o teste de Ciências dos Mamedes com ansiedade!

E na rotativa, isto: as 5 perguntas a... Jorge e Alex; apresentação dos Golfinhos, com entrevista a Luís Cabaça; Ajuda, uma freguesia com história; os favoritos para sexta-feira; entrevistass com os BMV e os Lagartixa (se responderem) e muito mais. EXTRA: brevemente, em exclusivo neste blog, uma revelação surpreendente sobre o jogo de sexta-feira!

Labels: , , , ,


Comments:
estes também são uns bons artolas, mas no fundo são gente boa, um pouco rude, do campo, mas gente boa...
 
o que vale é que o quiz é para todos, qualquer que seja o perfil: pícnicos, leptocúrticos, artolóides e tudo!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?