Tuesday, February 06, 2007

 

Apresentação: Os Mamedes

Iniciamos hoje uma série de posts com curtas apresentações das equipas participantes no Campeonato Anual de Quiz de Cascata. A um elemento de cada equipa foi feito um pequeno inquérito com quatro perguntas. Vamos começar por conhecer as respostas dos Campeões Mamedes. Seguir-se-ão, nos próximos cinco posts, Ursinho Bóbó, BMV, Leporinos, Santas Noites e Lagartixas. Dos Mamedes, fomos falar com o Alex, que entrou já no decorrer do campeonato passado e viria a revelar-se decisivo na conquista do título.

Alexandre Gonçalves: Miguel Maia talvez regresse à equipa e esperamos pontuações mais equilibradas

Nome da Equipa: Fernandos Mamedes
Classificação 2006:

Que plantel inscreveram?
Dada a hipótese de inscrever um número de pessoas virtualmente infinito, os Mamedes decidiram inscrever toda a humanidade, menos os que já estavam contratados por outras equipas, e ainda algumas figuras ficcionais. Mas como a folhinha do rol era pequenina, recordo estes: Sofia Santos, Jorge Páramos, Paulo "Pirolito", Pedro Lopes, Alexandre Gonçalves, Dinis Gokaydin, Gonçalo Franco, Tiago Filipe, além da Rita das Jolas e da avó dela. Creio que havia mais gente, talvez o Miguel Maia, mas isso têm de perguntar ao Jorge, ele é que faz os contratos.

Que perspectivam para este campeonato? Quem são os favoritos à vitória final?
Pelo que se viu na primeira jornada, há muitas equipas com capacidade para fazer boas pontuações em qualquer ocasião. Por isso as pontuações acumuladas devem ser mais equilibradas este ano. Os favoritos são os do costume e os outros que vão surpreender.

Quais as ambições e expectativas da vossa equipa?
As nossas ambições são ganhar para que algum olheiro de equipas de quiz britânicas repare em nós e nos contrate a peso de ouro. As expectativas são mais modestas, talvez fazer boa figura no campeonato e tentar entornar menos bohémias por noite.

Concordam, genericamente, com as modificações regulamentares?
Sim, genericamente sim, especialmente pela flexigurança que confere o Artigo 19º, e cuja inclusão no regulamento anterior teria evitado o "caso Mamedes".

Adenda: Brevemente divulgaremos o nome do patrocinador oficial do campeonato. Mantenha-se atento.

Labels: , , , ,


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?