Thursday, August 30, 2007

 

Novo Quiz - no CBL e já Domingo

O Centro de Bridge de Lisboa, na Av. António Augusto Aguiar, 163 - 4ºE, vai receber no dia 2, Domingo, por volta das 21:00, a elite quizistica para o inicio de mais uma época de celeuma, escândalo, polémica e por vezes algumas respostas certas.

Depois de uma primeira experiência realizada em Julho, com direito a recepção com vinho do Porto, que contou com 17 equipas, o CBL aposta forte em manter um Quiz mensal, oferecendo um jantar a toda a equipa vencedora.

Contado com os nossos conhecidos Filipe Girão e Tita Teixeira como Quizzers da noite - selo de qualidade -, o CBL recebe novamente as equipas concorrentes para mais uma noite de diversão. Com um formato similar ao já usado no teatro A Barraca ou no saudoso bar Quiz, equipas de cinco elementos vão disputar um Quiz clássico, enfrentando 50 perguntas com a variedade habitual e uma delas (não dizia no press-release, mas a vencedora) enfrentará ainda jantar um belo repasto bem regado - à conta dos anfitriões. António Pascolinho será o senhor que se segue, já em Outubro, e por isso o melhor é incluir desde já o CBL na agenda quizzistica do ano. Segundo nos confidenciou um dos organizadores «
Contamos com os crânios habituais já em forma depois dos copos todos de Agosto». E que melhor oportunidade para perder peso e recuperar ritmo de jogo para o reatar da época de cascata?

A este tema e a estes "Quizzes CBL" voltará o blog QdC nos próximos tempos. Para já, lá nos veremos Domingo. 21 horas, no CBL.

Labels: , ,


Comments:
selo de qualidade?
 
Infelicidade frásica do autor. Acontece a todos. A organização do Flip e da Tita é um selo de qualidade para qualquer Quiz - era o que se pretendia dizer.
 
Epá e copos há? E preço dos copos?

Johnny Copos
 
Pena o aviso cair apenas três dias antes, após quase dois meses de inactividade... Uma mensagem de correio electrónico a la Johny Ex-Bigodes Actual-Copos é que tinha sido!

Boa sorte e muita diversão para os presentes, e até ao próximo Quiz a doer!
 
e quando é que é o cu-easy da Ajuda? 3ª sexta-feira de setembro?
 
PARA QUANDO O PROXIMO NO CBL??

HAVER SE NAO FALHO...

ABRAÇOS, CARLOS
 
Quiz cascata dia 21/9l Emails em preparação!

Johnny Email
 
Pruquécagente só sabe destas coisas depois do acontecimento?
 
Este domingo, dia 7, pelas 21:30, haverá Quiz no CBL, nos moldes habituais da escola Quizística Juliana (embora com uma ou outra variante).

As informações essenciais podem ser encontradas no post original, pois serão praticamente as mesmas.

Cumprimentos.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?