Friday, April 20, 2007

 

Apresentação: Os Golfinhos


São uma das nóveis equipas da edição de 2007, os Golfinhos. Patrocinada por quizzers que alinhavam pelos N.N.A.P.E.D. não têm desiludido até ao momento: nas duas participações, nunca se deixaram ficar pelo primeiro nível. Em ano de estreia, estará para breve a entrada nos pontos? Uma equipa que revela potencial e que com maior experiência poderá lançar-se para voos mais altos. Para já, vai recolhendo simpatias. São também, note-se, a única equipa do Quiz de Cascata em que a maioria do plantel é feminino.

Luís Cabaça: "Este é apenas um ano de aprendizagem, mas temos ficado aquém das nossas expectativas"

Nome da equipa: Os Golfinhos Classificação 2006: Estreantes em 2007

Que plantel inscreveram?

A equipa dos Golfinhos é constituída por mim, pela Rita Certã, Sandra Campaniço, Ana Rocha, Mário Monteiro e pelo Pedro Barros. Somos uma equipa unida e prontos para triunfar! Conhecemo-nos à relativamente pouco tempo, mas temos plantel!

Que perspectivam para este campeonato? Quem são os favoritos à vitória final?
Da experiência que temos este campeonato vai ser bastante renhido, visto que existem equipas com muita qualidade. Os favoritos à vitória final são os Mamedes, Cavaleiros e os Fosseis.

Quais as ambições e expectativas da vossa equipa?
Em ano de estreia, em que tudo é um pouco novo para nós, o nosso objectivo passa essencialmente por estabilizarmos na classificação e se for possível, subir na classificação. Nas duas jornadas em que participamos conseguimos atingir a 2ª fase; no entanto, o desempenho ficou aquém das nossas expectativas. Mas como disse anteriormente, este é o ano de aprendizagem.

Concordam, genericamente, com as modificações regulamentares?
Genericamente concordo. A alteração regulamentar que poderá trazer uma maior justiça ao jogo, prende-se com o facto de quando uma equipa organiza um jogo, os membros dessa mesma equipa poderem jogar, mas não pontuam para o campeonato, nesse jogo em concreto.

Labels: , , ,


Comments:
Hugo, emenda lá o erro de ortografia! Este blogue deve ser isento de lapsos.
Edith Star
 
Qual é o erro de ortografia? Eu vou explicar duas coisas: escrevo directamente no blogger, sem corrector ortográfico e só uma vez em cada 100 faço qualquer revisão; nas entrevistas, às vezes nem leio as respostas antes de publicar o post. É copy-paste e já está.

Por isso, diz lá qual é o erro para eu corrigir.
 
já vi.. há pouco tempo. Já corrijo.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?