Thursday, November 16, 2006

 

Fósseis, Mamedes e Cavaleiros - o tudo ou nada (actualizado)

Fósseis Paleolíticos, Fernandos Mamedes ou Cavaleiros do Apocalipse : a única certeza é que será uma destas equipas a vencer o Campeonato. Ao fim de 8 jornadas, estão separados por meia dúzia de pontos. e o QdC foi tentar perceber o estado de espírito de cada uma destas equipas a pouco mais de 24 horas para o grande embate de amanhã. Responderam-nos o Jorge Páramos (Mamedes) e o António Pascoalinho (Fósseis); apesar das insistentes tentativas da nossa redacção não nos foi possível assegurar as respostas do representante dos Cavaleiros, Frederico Bastos. Depois da polémica entrevista do Rogério a este blog no rescaldo da última jornada, avolumam-se os indícios que o ambiente nos Cavaleiros está em polvorosa. Bem, é certo que também não procuramos em cabeleireiros.

De que forma está a vossa equipa a encarar estes últimos dois jogos?
JP -
Estamos a encarar estes últimos dois jogos com a cara, e de peitos abertos, vistas largas, punhos levantados, bocas preparadas, narizes empinados e rabos alçados.
AP - Estamos em estágio de altitude, a ver se não somos apanhados nem por cavaleiros a galope nem por desistentes habituais nos 10.000m de há 20 anos!
FB - .....

Que equipa é a principal favorita à vitória final e porquê?
JP-
A equipa favorita à vitória final são os Fósseis, porque vão em primeiro. Pessoalmente, preferia a minha. E mais não digo.
AP- Nós, claro! Já sedimentámos e fizémos a diagénese. Por isso somos os maiores no nível 3. E por isso somos FÓSSEIS!
FB - ......

Entretanto, terminou já a terceira edição do Grande Concurso QdC. O Rogério repete a vitória da primeira edição, acertando em 3 das 5 músicas (e respondendo às perguntas complementares): Dixie, Manolete e Lilliburlero. Menções honrosas para o Filipe Bravo, que acertou no Hino da Maria da Fonte e para o Alexandre que arrecadou o ponto do Foggy Mountain Breakdown. Até ao jogo, poderão entreter-se a ouvir uma versão galvanizante do Dixie, a música com que o Rogério arrancou para a vitória, por Doc & Merle Watson.

Extra: O Fred responde e explica porque não o fez antes

FB - Eu demorei o tempo que demorei a responder a estas perguntas porque o Rogério me trancou numa cave escura e bafejenta e não me deixava sair enquanto eu não fixasse todos os os filmes do mundo e respectivos actores e realizadores, para que deslizes, como os que ocorreram nos últimos dois jogos (onde eu não estava presente num deles, é bom frisar), não se voltem a repetir. É, portanto, assim que ando a viver estas últimas semanas antes do jogo de sexta-feira. Mas este jogo tem que ser encarado como uma final e, como todas as finais, é para ganhar!

FB - Penso que os Cavaleiros são os favoritos, embora se encontrem num enganador terceiro lugar. Embora as outras equipes não tenham percebido isso, nós decidimos que já estavamos fartos de ser "ensandwichados" pelos Fósseis de um lado e pelos Mamedes do outro e decidimos não jogar nos anteriores dois jogos para deixarmos de fazer parte dessa iguaria. Mas, foi tudo calculado e penso que iremos ganhar os próximos dois jogos sem grande dificuldade e acabaremos o ano no primeiro lugar.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?