Monday, February 23, 2009

 

And so it is...



Em jeito de despedida acho que devo uma explicação a todos os nossos fiéis leitores. Este blogue nasceu pequenino. Fez-se grande. Teve o seu apogeu. Mas definhou e é penoso vê-lo hoje em dia. É por isso que decidi que não posso mais continuar a mantê-lo.

Assim sendo, não fecho o blogue, nem o seu rico espólio que conta a história dos 3 primeiros anos do Quiz de Cascata. Da nossa história. Está disponível para quem nele quizer pegar e comandar a sua linha editorial. Para tal podem contactar-me caso estejam interessados e eu com muito gosto cederei os privilégios de administrador do espaço.

Mais impõe-se esclarecer que não o deixo com mágoa, mas com orgulho do que foi conseguido. Quero dedicar-me mais a gozar o jogo, a beber copos durante o jogo e a conviver com os amigos que todos somos no Quiz de Cascata, sem preocupações de contar os pontos, para os inserir por obrigação na semana seguinte. O Quiz é para mim um prazer e este blogue pro vezes tornou-o em mais um fardo.

Por isso dele me liberto, deixando-o vivo com as recordações e disponível para que novos cronistas fiquem com ele. Este blogue deve ser de toda comunidade quizzistica.

Parto também com a consciência tranquila de que outro blogue, o Conhecimento em Cascata, já assegura de forma estremamente profissional e competente o registo para memória futura de que uns doidos jogavam quiz no inicio do século XXI às sextas.

OBRIGADO POR ESTES TRÊS ANOS QUIZ DE CASCATA!

E como não podia deixar de ser OBRIGADO Hugo Oliveira por tudo o que deste a este projecto!

Luís

Labels:


Comments:
E não é que o gajo me conseguiu arrancar uma lágrima?
Porra pá!...
 
إن الطريقة اللائقة لتقليل مسببات الحساسية في منزلك هي منعهم من الدخول. على أي حال أسبوع بعد أسبوع ، تنظيف الممرات الخارجية عن طريق إزالة الغبار
شركة تنظيف
تنظيف منازل
شركة تنظيف منازل
شركة تنظيف شقق
شركة تنظيف بالكويت

 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?