Monday, May 05, 2008

 

Nasceu o Tira-Teimas


O Quiz de Cascata passa agora a contar com dois blogues que lhe são dedicados. O Tira-Teimas, nas palavras dos seus criadores, "nasce da necessidade em manter actualizados os intervenientes mais directos no campeonato - os jogadores - das novidades ". Como primeiro dado de interesse ver que o Ursinho tem sido a equipa com mais pontos totais no campeonato.
Em boa hora nasce este projecto e diga-se que era forçoso que assim fosse uma vez que nem sempre aqui no QdC conseguimos manter o ritmo de actualização que seria exigido. É como ter a a Bola e o Record, o As e a Marca. Os quizzers terão agora duas fontes de informação o que prova a dinâmica e o sucesso desta modalidade. Para quando um programa de rádio ou na RTP2 inteiramente dedicado ao Quiz de Cascata?


Labels: ,


Comments:
Mas porque é que não dão acesso a fazer Posts a mais pessoas? Se há quem queira fazer Posts, que faça no blogue principal.
 
Este blogue sempre deu essa hipótese a quem o quiser fazer. Aliás várias pessoas de muitas equipas estão autorizadas a escrever.
 
Muito bom, sim senhor. Já agora, é possível saber o url do Tira-Teimas?
 
De facto, existem várias pessoas que podem escrever posts, sendo eu uma delas. Mas o âmbito dessa participação sempre foi numa de "bola extra", um complemento aos conteúdos "normais" do próprio blog.

Para a situação ser diferente, creio que não deveria passar só pela vontade exclusiva dos convidados...
 
os ursitos têm mais pontos porque têm um jogo a mais...
(daaaaahhh)
ainda não organizaram, e os outros três já, reparaste :)?

FB
 
agora mais a sério:

o que o sérgio dos espertalhos diz é perfeitamente verdade. eu também posso escrever no blogue, num convite feito nestes termos: "para escrever crónicas, sobre o que quiseres".

O convite, feito pelo Hugo Cordobés, era isso mesmo, para crónicas generalistas, não para notícias ou crónicas de jogo, que sempre estiveram na mão do Tirapicos e do Hugo.

Excepcionalmente, fiz a crónica do jogo de Março. E fi-lo porque a) o Tirapicos não estava e b) estive numa privilegiada situação de espectador, já que nem joguei (a minha equipa organizava), nem fiz o jogo (100 por cento lavra do Comandante).

FB
 
Bem, já agora o meu bitaite voa: eu também posso escrever as ditas crónicas, e fi-lo uma ou duas vezes. Mas a baixa frequência de notícias e comentários do blog levou-me a refrear-me de escrever mais (sem crítica a ninguém, é só uma psico-cena traumático-avançada).

Quanto às crónicas, escrevia-as se não estivesse ligeiramente ébrio. E conseguisse decorar o nome de pessoas. E não estivesse ligeiramente ébrio.
 
Epá, não consigo imaginar quatro pessoas mais de acordo sobre um determinado assunto, do que os quatro cronistas convidados deste blogue (havia um quinto, não era?). Agora que cresce a concorrência e os meios de comunicação que gravitam à volta do fenómeno cascata se diversificam tanto como nestes dias, é bonito ver a união desta casa.

De resto, Tirapicos, conta comigo para uns posts, se assim o entenderes, mas gostava também de me baldar às crónicas do jogo pelas mesmas razões do Jorge. Ou melhor, quase. Por não conhecer os nomes a toda a gente e pela dor de cabeça do dia seguinte, embora no meu caso eu penso que se deve aos aperitivos que acompanham a cerveja, só pode.
 
Afinal quem são os quatro ursos, perdão quizzers deste blog? Rápido pq preciso de mandar um post para publicitar um quiz dos antigos, em local apetecível, às 3ª feiras de sempre, a começar dia 20/5.

Johnny Bigodes
 
manda-me um mail q eu publico, mas só pq sou um pau mandado
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?