Monday, January 28, 2008

 

Corrida dos Campeões da Bola (mais aditado ainda)

Paulo Pirolito apoxima-se da glória 49 !! Está mesmo quase! NINGUÉM O DESAFIA?

Sérgio Costa morde-lhe os calcanhares e tem agora 47 pontos.

João Pimenta a seguir, tendo 43 respostas certas.

Rogério Costa entra na contenda com 42 respostas certas e impressionando pelo grau de detalhe que dá em cada resposta. Por esse mesmo motivo lhe foi descontada uma resposta que não estava com o nível de detalhe exigido

Logo a seguir a Filipa Olivas. Tem agora 39 respostas certas.

Francisco Pereira Coutinho com 12

Avisos e Pistas:

1 - Pista para a 1. Pista apitou uma (ou talvez duas... Não tenho a certeza) finais da Taça de Portugal nos anos 90. E outra pista apitou um célebre Sporting-Porto em que Jorge Couto fez uma chapelada magistral a Ivkovic.

2 - Parece que esta de Moçambique estava mesmo condenada à nascença. O país do Índico afinal participou na CAN três vezes. Continuo a aceitar qualquer uma das respostas.

3 - Já apanharam o objecto do Maniche. NÃO É NENHUM CARRO. Eu disse que era uma objecto gigante e não de tamanho normal.

4 - Há determinadas explicações que não são suficientemente específicas. Para beneficiar os que foram mais específicos decidi não ter o critério largo e aceitar exactamente o está mais correcto.

5 - Não se esqueçam, só quem acertar os 50 ganha logo. Tudo está em aberto porque os líderes têm ainda, pelo menos, 4 ou mais perguntas que não sabem ou responderam mal.

6- Já todas as perguntas foram respondidas, mas não pela mesma pessoa!


Boa sorte

Labels:


Comments:
43!!! Só? Pensava que tinha 45.
 
Tens uns quantos erros e uma pergunta por responder que os outros já responderam todos.

Ainda ninguém acertou a 1, a 16, nem a 35.
 
Mas eu já alterei uma resposta em que me tinha enganado. Deve ser essa que estás a falar.
 
Então a outra que tenho mal é a 35! Raios!!! Se não é este clube nunca vou descobrir.
 
Se ainda ninguém acertou a 35, eu vendo a resposta a essa pergunta por metade do prémio, eh eh...
 
eu não quero comprar nada: já respondi às perguntas 1, 16, e 35. e está-me cá a parecer q fico por aqui.
 
vendo respostas.
qualquer uma, por uma bifana na Academia, cada.

FB
 
vendo respostas.
qualquer uma, por uma bifana na Academia, cada.

FB
 
vendo respostas.
qualquer uma, por uma bifana na Academia, cada.

FB
 
vendo respostas.
qualquer uma, por uma bifana na Academia, cada.

FB
 
Não há forma de o primeiro perder pontos, tipo "Caso Meyong"?
 
Não há é forma de o primeiro descobrir as duas do Benfica!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?