Wednesday, January 16, 2008

 

Comunicado Oficial

Andam para aí uns "sururus" acerca de certos ingratos e basbaques andarem a pensar ou a sonhar que vão tomar conta deste blogue ou gerir isto ou outros delírios que tais. Tenho notícias para todos eles. Estão muito enganados! O blogue vai continuar a ser administrado por quem o fez nascer, quem o manteve, quem lhe deu vida e quem fez dele o que ele é. Espero que em relação a isto não restem dúvidas. O blogue é um projecto independente da Comissão Organizadore, independente do Quiz, independente da Leal Chancelaria, independente de cumprir seja que regulamentos for e independente dos sonhos de delírios de seja quem for. É pena que certos meninos sem memória disso não tenham noção, mas assim já ficam esclarecidos. Saliento que nenhuma das minhas palavras se dirige ao Sérgio Kostov que deu uma preciosa ajuda e que manteve o blogue actualizado. Com ele naturalmente conto se ele para isso estiver disponível.

Quanto às actualizações há mais que se lhe diga. E se as equipas que organizam ou outros que tanto reclamam e se queixam enviassem as classificações em suporte informático para o blogue a fim de nós as podermos publicar? Ou será que V. Exas. estão à espera que quando por exemplo a minha equipa ou a dos Cavaleiros é eliminada fiquemos a contar pontos e ainda a fazer tabelas para satisfazer birras de meninos que ficam com as classificações desactualizadas apenas 2 meses, numa altura em que tudo está decidido no campeonato?

Finalmente quero aqui anunciar que em virtude da disponibilidade que me exige dirigir este blogue não estarei mais disponível nesta época para continuar como Leal Conselheiro. Acredito firmemente que as duas funções são incompatíveis e a prática demonstrou-o. Penso que cumrpi as minhas funções sempre com brio e imparcialidade. Mas o Leal Conselheiro deve ser resgardado e não pode escrever uma crónica mensal com opinões sobre o jogo, nem expressar opinião noutros foruns. Assim sendo, entendo que não devo opinar sobre quem deverá ser o meu sucessor no cargo, mas desejo-lhe um mandato bem mais tranquilo. Compete à Assembleia de Quizzers na próxima sexta-feira nomear um novo Leal Conselheiro

Comments:
Na hora do adeus de funções oficiais (em prol das não menos importantes oficiosas), uma saudação mamédica ao Leal Conselheiro e ao seu desempenho:

Hip hip... Hurrah!
 
Caro LTN,

Li o teu "Comunicado Oficial" e as tuas críticas em relação aos "sururus". Fiz o "back tracking" para ver qual o comentário que despoletou a tua resposta e observei que tal comentário foi feito pelo Pedro, o Capitão da minha equipa (Mineteiros).

Infelizmente, o Pedro cometeu o erro de usar sempre a primeira pessoa do plural (nomeadamente o termo "propomos") para expressar algumas opiniões e de assinar como "Porta-Voz dos Mineteiros". Assim, quero aqui publicamente demarcar-me desta opinião. De facto não é a minha opinião e portanto não se trata de uma opinião concertada da equipa. Respondi ao comentário do Pedro e coloco aqui de novo essa minha crítica. Faço-o publicamente porque, porque, como disse, quero demarcar-me desta situação. Note-se ainda que esta questão não afecta a minha vontade de continuar a fazer parte da equipa e o meu respeito pelas opiniões do Pedro (mesmo que discorde delas).

Tenho participado esporadicamente no blog, normalmente só com comentários, e respeito imenso aquilo que tu e o Hugo (principalmente, mas também o Sérgio e o Jorge...) têm feito para manter o blog a funcionar. Com certeza que existirão alguns erros a apontar, mas a inexistência de blog seria muito pior. Dou-vos força e apoio para continuarem.

Um abraço ao pessoal que tem mantido o blog vivo,

Vítor Magueijo
 
Obrigado pelas tua palavras Vítor. Em boa hora esta clarificação. Um abraço.
 
Luís estás a ficar um sentimentalão.

Lol

Bigodes
 
E sempre se vai ter de pagar o jantar na próxima sexta-feira? Depois de andar um ano a contribuir?
 
Luís Tirapicos

podes publicar nova fusão?

BMV e Laranja Mecânica juntaram-se , formando os Barraqueiros.

Dos BMV transitam Filipe Girão, Tita, João e Artur.
Dos Laranja Júlio, Vitoriano, António PatoLino e Adolfo.

Mais uma que promete....
 
O Vítor tem razão (As minhas sinceras desculpas, Vítor).

O LTN é que não, mas isto é a minha opinião particular (desta feita sem consultar qq elemento da equipa).

Até logo!

Pedro
 
Opá. faz o teu próprio blogue. Boa sorte. A concorrência é sempre bem vinda.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?