Wednesday, November 14, 2007

 

Classificação da 8ª Jornada

Labels: , , ,


Comments:
Ola, salvo erro, nos, os zbroing 747, tivemos nove pontos na fase escrita e dois na parte dificil, o resultado final esta correcto. Obrigado!
 
Se tivesse acontecido então em vez de estarem em 1º estariam em 2º.
 
De nada! É benvindo!
 
Quanto a mim os Zbroing vão papar o pódio aos Fósseis, vão, vão...
 
Cheira-me que não...
 
Boas Tardes,

Espero que todos se divirtam no quiz de hoje. Eu infelizmente não poderei estar presente.

Aos meus colegas Min. do Apoc. desejo boa sorte.

Espero regressar na última jornada.

VM
 
O joão velhote tem razão! os zbroing tiveram realmente os tais 37 pontos, mas divididos de outra forma pelos 3+1 níveis.
Os Indomáveis têm a pontuação correcta? Se sim, foram eles os vencedores

Z.A.
 
Lembro-me que à partida para o 3º nível estávamos (Zbroing) a um ponto dos Indomáveis e dos Mamedes, e que fizemos o tal pontinho a mais do que eles, pelo que venceríamos sempre pelo critério de desempate. O erro deve estar no número de pontos do 1º ou 2º níveis.
 
Uma vez que a C.O. não publica os resultados de Novembro, aqui estão eles de forma resumida (só os 6 primeiros):

1º Fósseis 37 - 10 pts
2º Mamedes 34 - 8 pts
3º Zbroing 29 - 6 pts
4º Indomáv 27 - 4 pts
5º Ursinho 22 - 3 pts
6º Ambité 19 - 2 pts
 
Este blog não é o que já foi... Este ano já teve meses de tanta euforia e outros de quase inactividade!!!
 
a quem o dizes...sobre o quiz de Outubro, nem uma palavra se ouviu destes senhores, no que à crónica diz respeito!
 
Eu fui afastado desta jornada na sequência de um diferendo contratual com a minha equipa, mas gostava de saber o que se passou. Também gostava de saber o que se passou em Outubro, apesar de ter lá estado.

Qt ao blog, ainda detenho o recorde de artigos por colunistas miseráveis e chateia-me a falta de competição...
 
É isso! Então não actualizam isto? Têm de ser os anónimos a por aqui as pontuações? E entrevistas? E crónicas? E notícias? E polémicas? QUEREMOS A PONTUAÇÃO ACTUALIZADA!!! é o mínimo...
 
Uma mini-crónica:

A parte escrita mostrou o que viria a ser o quiz: começou tarde, temas variados e grau de dificuldade elevado.
Várias das equipas conseguiram apenas 1 ponto na P.E.
No final do nível 1, com muitas perguntas a darem a volta sem serem respondidas, já era 1:30h.
A condução do quiz foi segura e soube ultrapassar as poucas polémicas.
Os cavaleiros não conseguiram mais uma vez chegar ao nível 3 onde os Fósseis e os Zbroing dominaram, mas com os Mamedes a conseguirem manter o 2º lugar que fará com que sejam promovidos a Carlos Lopes.
Salvo erro 3 das equipas finalistas não responderam a nada no último nível (entre as quais a minha)!
Eram 4:00 quando se deu a debandada - a maratona tinha acabado.
 
Inacreditável o que se passou no ultimo Quiz....

nao me lembro de nas perguntas de grau 1 ter ganho .... AS PERGUNTAS DE SUBSTITUIÇÃO com 13 pontos!!!

13 foram as perguntas de substituição.. ganhando até aos fosseis e mamedes e a todos!!!

para o Quiz... era bom que não se repetisse...
 
Ainda bem que no grau 2 não haviam perguntas de substituição, senão ganhavam outra vez com... 16 pontos!!
 
Eu queira só dizer em abono da verdade que Medos equivale a Gregos! E por isso era mais uma resposta que não tivemos considerada certa...



Vio Nabucodonosor aquella prodigiosa estatua, que representaua os quatro Imperios dos Assírios, dos Persas, dos Gregos e dos Romanos; o corpo estaua descuidado, com os sentidos presos, & a alma andaua cuidadosa, levantando, derrubando estatuas, fãtasiando Reynos, Monarquias. Mais fazia Nabucodonosor dormindo, que acordado: porque acordado cuidaua no gouerno de hũ Reyno, dormindo imaginaua na sucessão de quatro. Pois se Nabuco era Rey dos Assírios, quem o metia com o Imperio dos Persas, com o dos Gregos, com o dos Romanos? Quem? A obrigação do officio que tinha. Era Rey, quem quer conseruar o Reyno proprio hade sonhar com os estranhos.



Antonio Vieira, in Serman do Esposo da May De Deos S. Joseph.
 
A redacção do blogue vai esforçar-se por publicar rapidamente e em força as classificações e crónicas do último jogo.

Pedimos desculpas pelos atrasos
 
Não é bem como dizes, Tirapicos, mas no jogo estava errado.
Medos é identificável com persas, não com gregos.
Ou seja, a resposta certa deveria ser assírios, medos (ou persas), gregos e romanos.
Por lapso, ficou assirios, medos, persas e romanos.
Pede-se desculpa à equipa prejudicada (ficariam com 23 pontos no jogo).

FB
 
De maneira nenhuma te estou a criticar Filipe.
Eu fiz imensos erros no meu quiz e faço questão de não censurar ninguém por isso. Só tive necessidade de aprofundar este tema porque a ideia do Quinto Império me é muito querida e familiar.

Além disso não teria influência nenhuma no desfecho final.

Abraços
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?