Thursday, October 18, 2007

 

Quatro Organizadores Quatro

Um quandriunvirato. Será nesta forma clássica que se apresentarão amanhã os organizadores da 8ª jornada de Quiz de Cascata. Os Min. não fazem as coisas por menos e utilizaram a quase totalidade dos seus recursos para proporcionarem um jogo de elevada qualidade aos presentes: nada menos que 4 dos elementos da equipa estão envolvidos na organização do Quiz.

Infelizmente, devido à conhecida hostilidade de muitos dos Min. do Apocalipse para com este blog e à inexistência de relações institucionais, não nos será possível apresentar a rubrica 5 perguntas a.,. No entanto, podemos desde já adiantar que após a total ausência de música (ouvida) na jornada passada, esta regressará amanhã.

EXTRA CASO ROTAÇÕES! Notícia de última hora: Comissão Organizadora rompe silêncio e com declarações que prometem incendiar o ambiente: «Luis Nunes fez de juíz em causa própria». Mais pormenores, amanhã, neste blog

Labels: , , , , ,


Comments:
Bolas, quem escreveu este texto é cá um desbocado...Levantar falsos testemunhos é pecado!

Quem disse que o quiz vai ter elevada qualidade?!

E há uma grande vantagem em haver 4 organizadores! Temos 3 possíveis suplentes, tal e qual como no futebol. Toda a gente sabe que no quiz de Cascata há imensas lesões.
VM
 
por amor de deus, carreguem forte e feio em bd e comics!

se o fizerem, prometo que retribuo, quiçá em dobro, na jornada de Novembro, hehe.
(avante mineteiros!)

FB
 
Pronto lá vem o lobby dos quadradinhos
 
"Um quandriunvirato. Será nesta forma clássica que se apresentarão amanhã os organizadores da 8ª jornada de Quiz de Cascata. Os Min. não fazem as coisas por menos e utilizaram a quase totalidade dos seus recursos para proporcionarem um jogo de elevada qualidade aos presentes: nada menos que 4 dos elementos da equipa estão envolvidos na organização do Quiz.

Infelizmente, devido à conhecida hostilidade de muitos dos Min. do Apocalipse para com este blog e à inexistência de relações institucionais, não nos será possível apresentar a rubrica 5 perguntas a.,. No entanto, podemos desde já adiantar que após a total ausência de música (ouvida) na jornada passada, esta regressará amanhã."

Sabes mais do que eu, tu. E eu vou organizar o jogo.
Quadrunvirato? Música? Qualidade?

Quanto á hostilidade, vê lá se não queres que ela suba de tom...

Filipe, perguntas de bd à a torto e a direito. É para contrabalançar com a quantidade incrível que se viu nos últimos 3 quizes. Espero que a tua equipa ganhe o jogo. Ponho as mãos do Gonçalo, meu co-organizador de jogo, no fogo em como ficas nos 3 primeiros. Os BMV e os Indomáveis tb devem gostar do teor das perguntas.
Do triunvirato na frente, não aposto em alguém em especial.
Quanto às perguntas, vão ser diversificadas, mas dentr de 8 temas, contem com 2 da nona arte, um de comics e um dedicado "ao resto" da bd (deves!). As perguntas de bd foram bem espremidas.Que me lembre, não consegui acertar mais do que duas, mas como pouco percebo do género, quem sou eu para julgar o nivel de dificuldade? De certeza que vocês se safam muito melhor.Desde que tenham feito o trabalho de casa sobre personagens como o Gilgamesh e o Dr. Light , de certeza que não têm nada com que se preocupar. Nada, mesmo. Também temos poucas perguntas sobre oleaginosas, para grande pena dos aficionados deste tipo de árvores. Ah, e de tourada tb.
Não deu para colocar listas de papas ou prémios nóbeis, desculpem lá, em especial a quem passou anos a decorá-las. Mas há uma ou outra pergunta para puxarem pela cabeça.

Por último, contava com algum civismo durante o jogo. É que eu não queria ter de me chatear e chamar á razão com um par de estalos ou uma joelhada bem colocada a meio das costas algum jogador que se dirigisse a mim ou aos meus colegas com palavras/gestos menos próprios, devido ao facto de estarcjá algo ébrio ou de estar descontente com o decorrer do jogo. Civismo portanto, caros jogadores.

As perguntas estão engraçadas. eu, pelo menos, vou-me fartar de rir.

Pedro, porta-voz dos Mineteiros do Apocalipse
 
Errata: onde se lê "à a torto e a direito", devia-se ler "há a torto e a direito".

Pedro, porta-voz dos Mineteiros do Apocalipse.
 
errata 2: em relação às oleaginosas, onde se lê "árvores, deveria-se ler "plantas".

Pedro, porta-voz dos Mineteiros do Apocalipse
 
errata n3 - Onde se lê quiz de cascata, dever-se-à ler tortura prolongada por diversas horas...
 
"Quanto á hostilidade, vê lá se não queres que ela suba de tom..."

Oh, este blog está francamente assustado.

Pedimos desculpa pelo mau jeito de estarmos melhor informados do que gostariam.
 
Ola a todos!

Nao acho que os Mineteiros tenham desde sempre tido uma atitude hostil ao blog do quiz de cascata. Simplesmente, talvez devido ao facto de nao sermos amigos proximos de nenhum dos criadores do blog, nunca nos foi pedida a nossa opiniao acerca de nenhum assunto do blog, nem sequer nos foi enviado nenhum mail para apresentacao da equipa ou para o que achavamos acerca do jogo... Eu sei que pelo menos a mim tal nunca foi enviado, e embora eu nao tenha podido participar na maior parte dos jogos este ano (devido a nao estar no pais), estive la nos primordios do quiz de cascata, quando chegou a ser jogado num restaurante em Belem, e estive tambem no primeiro jogo deste ano, onde me lembro ter preenchido numa folha, para alem do meu nome, o meu e-mail, de forma a poder ser contactado, entre outros motivos, para assuntos relativos ao blog... Tal nunca aconteceu!
Devo tambem dizer que nos caiu mal termos sido constantemente preteridos na organizacao do jogo, quando somos das equipas fundadoras... sim, nao somos historicamente das que faz mais pontos (embora este ano tenhamos estado melhor, dado ao grande contributo do Vitor Magueijo), mas sempre tivemos gosto em participar no quiz de cascata, mesmo quando os organizadores insistem em realizar jogos com desproporcional peso em temas que so a eles lhes da prazer fazer perguntas. Acho por isso, que apesar de sermos na generalidade mais jovens, deviamos merecer mais respeito.


Feito este "pequeno parenteses", espero que todos gostem do jogo, que deve estar a decorrer quando escrevo estas palavras. Apesar de nao poder dar a cara pela minha equipa, estive tambem embrenhado na organizacao do jogo, pelo que espero que o jogo vos divirta tanto, como eu tive prazer em o fazer. Sei que o Goncalo tambem esteve empenhado a fundo na organizacao, e tenho a certeza que o jogo decorrera de forma agradavel, com o Pedro a impor o respeito necessario as equipas que tentem causar problemas :D

Ja chega de devaneios, tenho a certeza que nem sequer vos interessa muito a minha opiniao!

Um abraco,
Marco Migueis
 
Caro Marco,

Obrigado pelas tuas palavras simpáticas.
Um abraço e continuação de boa emigração.
VM
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?