Thursday, October 18, 2007

 

Agua na fervura

Alguns pontos tem estado pouco claros nesta caso rotacoes. E por isso que neste momento se impoe fazer uma clarificacao.

Em primeiro lugar, em momento algum quis dirigir as minhas palavras ao Zbroing 747. Se alguem enfiou ou quis enfiar alguma carapuca a outros... isso nao e culpa minha. Ate digo mais, afirmo aqui que nao me referia ao Zbroing mais do que a outras certas e determinadas equipas.

Quanto a ser juiz em causa propria, ja disse, e esta no regulamento, que neste caso qualquer decisao cabe a C.O., por uma questao de incompatibilidades.

Em terceiro lugar em nenhum momento quis usara minha opiniao de 21 de Dezembro de 2006 para sustentar uma posicao juridica. Apenas escrevi que rotacoes sao boas e desejaveis. Quase todos aplaudiram o texto do caso Mamedes na altura. Nao podem agora vir cuspir no prato onde comeram. Como se lembrarao elaborei o regulamento apos escrever tal texto. Quase todos aplaudiram o regulamento. Todos por unanimidade o aprovaram. Deixemo-nos de hipocrisias. A minha posicao serve apenas para clarificar, se assim se pode dizer, o "espirito do legislador".

Um ultima palavra para a C.O. se vamos por infraccoes ao regulamentos acho que se estao a meter por uma estrada tortuosa. Rotacoes nao serao certamente uma violacao. Vamos fazer um inventario de violacoes e incumprimentos nesta epoca de 2007? Se calhar e melhor nao...

Neste espirito apelo a que todos se concentrem em jogar (e organizar) o melhor que sabem e tirar o melhor partido desta fabuloso torneio que tantas alegrias e momentos altos tem proporcionado.

Labels:


Comments:
"parece-me existir uma equipa que arrancou bem mas está a ter dificuladades em aceitar que nao passará do meio da tabela"

Isto não é para os Zbroing?? Nunca diria!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?