Thursday, June 14, 2007

 

Labels:


Comments:
Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!
 
"Eu o Hugo escorremos sebo para ele poder ter blogue para ler" - não vou brincar com o sentido literal que essa frase encerra, mas sim fazer referência à ausência de posts entre o dia 22 de Maio e o dia 14...não conseguem dar conta do recado, é isso? Ou decidiram (finalmente) dar como finalidade única ao blogue a de reportar o que acontece no dia de jogo n´ Ajuda, actualizando dias depois a classificação e anunciando atempadamente as datas de realização de novos jogos, bem como quem os organizará?

Despeço-me como o Engº Sousa Veloso
 
Get a life!
 
?????????
 
Eu cá acho que no período de tempo referido acima os diversos cronistas requisitados (6 0u 7 eram?)exprimiram-se da forma mais eloquente até agora exibida. Parabéns!
 
... voltem, mas com cuidado,... je je je,... não havia nechechidade... hmm,... hmmm...
DR
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Ausência de post hem???
E o que me dizes a esta regularidade na censura de posts?
É do teu agrado.

Cumprimentos do teu Lápis Azul preferido.
 
Caríssimos, não fiquem a parecer o diálogo amistoso Fatah/Hamas. Ao menos nos comentários mostrem-me que o importante é participar no evento.
 
"Politicamente incorrecto, inconstitucional e injusto".
Não há dúvida, eles cumpriram o prometido.
 
Enternecem-me, estas equipa de meio da tabela e os seus pequenito-burgueses a brincar à política. Bem-hajam por tentarem educar o povo!
 
A hora de início no cartaz está errada. Onde diz "22h30m" leia-se "23h04m".
 
"Quem escreveu..."
"Quem escreveu..."
"Quem escreveu..."
"Quem escreveu..."
"Quem escreveu..."
"Quem escreveu..."
"Que cargo ocuparam Breshnev,..."
"Quem escreveu..."
"Quem escreveu..."
"Quem escreveu..."
"Quem escreveu..."
"Quem escreveu..."

Pedro, dos Mineteiros do Apocalipse
 
ó pedro, se gostasses mais de ler, se calhar até tinhas respondido a outra das perguntas que não começou por "quem escreveu..", por exemplo, o que é um iconoclasta!
 
"I now declare this Olympiads open: let the games begin!"
 
E se tu lesses mais, talvez tivesses acertado em perguntas simples, como por exemplo aquela do país de origem dos partidos Lei e Justiça (PiS)e Liga das Famílias...como vez, cada um colhe o proveito daquilo que lê.

E já agora, na do iconoclasta, o meu palpite ia para "supressor de ídolos", mas isto é um jogo de equipa.

Porque não falas comigo cara-a-cara antes? Ou só cantas como um canário nas caixas de comentários? Talvez porque, em pessoa, te falte o pio...

Pedro, porta-voz dos Mineteiros do Apocalipse.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?