Monday, May 21, 2007

 

Prémio Oiiiçaammm - Pascoalinho e Humberto Silva continuam na liderança após jogo dos Mamedes


Jorge Páramos e Alexandre Gonçalves, os mamedinos responsáveis pela jornada de Abril, não convenceram o júri do Prémio Oiiçaammm - Prémio do Blog QdC para a Melhor Organização. Recolhendo uma nota global de 4,7 apenas superaram o jogo de Janeiro, da responsabilidade de Júlio Alves e Nuno Vitoriano. A melhor pontuação parcial foi a relativa à coerência dos níveis de dificuldade, com 5,4; a pior a que classifica a condução do jogo - 3,0. Na qualidade das perguntas, uma positiva à tangente.

Desta vez, fomos ouvir as razões de Vítor Magueijo, o cientista dos Mineteiros:

Condução de Jogo e Liderança: 3
Razão: Foi sempre difícil aos organizadores terem o jogo sob controlo, com culpas repartidas entre os próprios e a assistência. Mas a razão principal desta pontuação reside na demora de início do jogo.

Coerência dos níveis de dificuldade: 6
Razão: Não achei que existissem diferenças gritantes entre os níveis. Aceito o critério dos organizadores.

Qualidade das perguntas: 6
Razão: Mais ciência do que é habitual, o que vem colocar alguma justiça num quiz normalmente avesso a esta temática. Pessoalmente acho óptimo por razões óbvias. A nota só não é maior porque achei que as perguntas de ciência deviam ter sido mais cuidadas para evitar problemas com a plateia.

Nota global: 5
Razão: (3 + 6 + 6)/ 3 = 5!


Brevemente, publicaremos a classificação actualizada, com as notas do jogo do Eng. Carlos Santos e dos NNAPED. Aproveitamos para anunciar que o painel de jurados do Prémio Oiçam sofreu uma alteração, com efeitos já a partir da votação anunciada: por indisponibilidade, saiem Marco Vaza e Nuno Almeida, entrando Luís Cabaça dos Golfinhos e Gonçalo Pereira dos Zbroing 747.

Labels: ,


Comments:
Ai entro? Ainda nem sei o meu horário para o mês que vem para ver se posso ir ao jogo...
 
Isso logo se vê. Para já, envia-me é a pontuação do jogo de sexta-feira.
 
Tá bem, para a próxima faremos melhor. No fundo foi o primeiro quiz que o Jorge e eu fizemos na Ajuda, e a condução do jogo foi dificultada pela aplicação do algoritmo de Páramos, sem o agora julgado indispensável suporte escrito, mas já se falou disso. A jornada de Junho é no dia 15?
 
Quando o mundo for dos geeks, talvez a tabela de classificação corresponda ao enunciado no artigo!
 
"Quando o mundo for dos geeks, talvez a tabela de classificação corresponda ao enunciado no artigo!"

Então?
 
You were right. Corrigido. Pshtr.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?