Monday, May 07, 2007

 

Num mundo perfeito...

...não teríamos de publicar certas coisas. Como esta, a pedido do Nuno Vitoriano, o empreendedor por detrás dos Quizzes da Lapa:

Infelizmente as coisas não podem correr sempre da maneira que queremos. Devido a questões técnicas alheias à organização , os quizes no Bar Sound Club Lapa não terão ínicio no dia 8 de Maio, esperando que o 1º jogo possa acontecer na semana seguinte , no dia 15. Assim peço a vossa compreensão, mas tudo se há-de resolver brevemente. É pena , porque 6 equipes já tinham manifestado vontade de ir.
Durante a semana haverão novidades.

Segundo apurou este blog, o atraso deve-se a problemas com o sistema de exaustão de fumos, que obrigará o bar a fechar por uns dias para remodelação. Ou seja, uns indíviduos que não jogam quiz lá acham que os indíviduos que jogam quiz não são suficientemente inteligentes para decidirem por eles próprios qual o nível de fumos que estão dispostos a tolerar num sítio onde só vão porque querem e onde ninguém os obriga a estar. Esperemos então que cumpridas as exigências dos iluminados, possamos estar na estreia destes novos pub-quizzes já na próxima terça-feira. Para o saber, mantenha-se atento a este blog.

Adenda: "Para separar os homens dos meninos" o Sérgio Gouveia propõe-nos este teste. Apesar de ter mamado forte em Lovecraft e de a partir dos quinze anos exigir preencher as declarações de impostos de toda a gente que vagamente conhecesse (desejo abandonado na maioridade), este reaccionário rural ficou-se, com naturalidade, pelos 10,5%. Ainda assim, julgo que é um resultado suficientemente estimável para não ser votado a um completo ostracismo e desprezo. É, não é? Se não for, estou disposto a que me ensinem a jogar Vampire. Mentira... que a misantropia é tão boa como a geekiness para ganhar quizzes.

Labels: , , ,


Comments:
Muito boa, a crónica!

Entretanto, 46.15385 % - Supergeek. Subi de nível, há dois anos tinha 42 %... suponho que sejam influências do mundo quizístico.
 
8.4 %
 
Isto de anunciarem jogos atrás de jogos e não os levar à prática está mal. Eu já tinha convidado 4 amigos que vinham expressamente dos States para virem jogar. Com bilhete de avião marcado e tudo. E agora? Quem lhes paga a viagem? o organizador? O dono do bar? o blog? o quiz cascata? Não se brinca com coisas sérias. Se não vão haver jogos não os anunciem!

Luís Carlos Cunha
 
Nada que não se resolva com um atropelamento...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?