Saturday, May 19, 2007

 

A dar as últimas? (2)


Pela primeira vez na história, um jogo de QdC não é vencido por uma das equipas da Santíssima Trindade. Parabéns Ursinho!

Labels: , , ,


Comments:
Pela 1ª vez na história? Então e a vitória dos E.V.A.? Essa precederá certamente à vossa, já que ocorreu em...Março de 2006. Num quiz organizado pelo elemento António Pascoalinho, dos F.P. .
Aconselho a quem for nostálgico e não resistir a visitar o baú de recordações a passar os olhos pela crónica do então único blogger residente e fundador do blog, sobretudo na forma como se refere a uma equipa que, ironicamente, quis o destino que, precisamente na jornada que novamente coroa como vencedor uma equipa do "campeonato dos pequenos", fizesse uma bela prestação, à imagem do que já tem feito no decorrer deste campeonato. A ler e reler.

Parabéns aos Ursinho Bobó pela vitória. Espero que sirva de exemplo e inspiração às injustamente chamadas "equipas do 2º escalão" .

Um abraço aos Fernando Mamedes

Pedro, porta-voz dos Mineteiros do Apocalipse
 
acho que se pretendia dizer das que estão agora inscritas.
 
É verdade. Os EVA venceram em março do ano passado. Mas apesar de todos os esforços que a organização do QdC fez para que participassem e se apresentassem sempre renegaram esta competição. São uma espécie de selecção inglesa nos primeiros mundiais de futebol.

Lembro aliás que os EVA foram arredados da taça de 6º lugar pela Comissão Organizadora, por indecente e má figura.

Nesses termos não esquecendo o mérito que tiveram em um dia ganhar não me parece que se deva mencionar os EVA...
 
Devem-se mencionar os EVA e deviam ter sido considerados os 5ºs do ano passado.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?