Tuesday, May 15, 2007

 

Anúncio


Labels:


Comments:
mas ninguém responde ao anónimo dos postes anteriores???
 
Alguém corrija aí, que 6a feira é dia 18 e não 19...
 
Caro Professor Karamba, não podia estar mais de acordo com os seus desabafos.
Outro anónimo.
 
Caros bloggers: vejo que retiraram um post no qual vos eram feitas críticas sobre a forma de como passaram a gerir o blog. Responder às críticas com censura é estar a caminhar no sentido errado, a meu ver.
Se não aguentam divergências de opiniões, é melhor então colocar um aviso nos posts de vossa autoria.

P.S. a censura morreu à 33 anos e 24 dias.

Um quizzer solidário com o Prof. Karamba
 
Na medida do possível tenho marcado presença. Coisa que por exemplo não me será possível fazer hoje na cascata...

Qt ao resto, n é do meu departamento...

Censura total não, qt mt um lápis azulito nas zonas mais hardcore, assim à moda antiga.
 
esta foto é do senhor que vai fazer o jogo? parece o tonecas
 
Lá por a censura ter morrido no sistema político português, não quer dizer que ela tenha morrido neste blogue.

Já censurei no passado (ver episódio Eduardo Jorge) e vou censurar as vezes que me apetecer!

Era o que faltava, era este blogue ser uma democracia!

O Prof. Karamba faz-me lembrar um menino mimado a quem tiram um doce de vez em quando! Eu o Hugo escorremos sebo para ele poder ter blogue para ler, se não gosta tem bom remédio! Ponha-se na alheta ou deixe de ler.
 
Desculpem ser curto e grosso mas hoje estou mesmo sem paciência nenhuma!
 
Ui que bruto!! Mas que post foi esse? Nunca cheguei a ler.
 
ó tirapicos, vê lá se melhoras até logo à noite, senão ficas azedito! é que o principal é divertir-se, não te esqueças!
amigo do Karamba
 
Como diria o Bart Simpson, Aye Karamba!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?