Tuesday, April 10, 2007

 

Cromos do Quiz (6)


Labels:


Comments:
"poesia química" é lindo! será tipo António Gedeão?
 
Ver quiz de Janeiro de 2006 ;)
 
Não sabia da poesia química, deve ser uama nova corrente artistica. Como trabalho em Quimica inauguro aqui e agora a minha participação nessa corrente literária que promete:

"Molécula minha, minha bela trans-retinol,
Tu que acompanhada da inebriante dopamina,
Fazes-me suspirar quando observo o Sol
E sorrir ao admirar uma beleza feminina."

Desculpem mas não liguei à métrica, o que conta é o sentimento, e o que sinto pela trans-retinol é forte.

VM
 
Religão e tauromaquia... isto posto assim ainda vão pensar que sou algum reaccionário ribatejano.

Vmagueijo, muito bom, a intensidade do sentimento apaga quaisquer imperfeições formais. Um dia, a poesia química terá a atenção que merece.
 
Luís Tirapicos por amor de God, pores este urso ao lado de cromos como os GRANDES Zé Pedro e Fernando Silva é uma ofensa à instituição Quiz.
Este não é um cromo, é um verdadeiro boneco!

Cardinali Ratizimgri
 
Isto é uma coleção completa de todos os jogadores do campeonato.

Calma todos terão a sua vez.
 
Não, não e não. Se houber mais destes não! Recuso-me! Faz antes uma colecção de matrecos! Aí sim podes pôr este e mais alguns!

D. Toninho Politarso
 
Urso? Boneco? Descontando o carregado pendor homoerótico do comentário do Cardinali, concordo que sou o mais giro dos cromos.
 
A próxima sessão do concurso do blog tem a pergunta:
... Ri de quê, este homem?...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?