Saturday, April 07, 2007
Apresentação: Laranja Mecânica

Nuno Vitoriano: "Temos um plantel do Continente, mas sóbrio; este ano há mais equipas a jogar para a final, mas o vencedor sairá das três do costume"
Nome da Equipa: Laranja Mecânica
Classificação 2006: 13º
Que plantel inscreveram?
Bom, foi complicado arranjar um plantel que consiga estar sóbrio no 1º nível das cascatas, mas fizemos todos um esforço e concordámos gamar as garrafas de moscatel existentes na sala. Assim inscrevemos o Adolfo Reis (especialista em Espanha, história e actualidades),o António Cardoso, vulgo Patolino (história, ciências, desporto), O Joaquim "Coelho Osvaldo" (Desporto e muita experiência), o "Papa" Júlio Alves (música, actualidades, curiosidades e
generalidades, afinal é o maior pro de todos na matéria) e eu mesmo (porta-voz, música, geografia e história contemporânea). Do banco dos suplentes destaco o Vasco que ainda não veio, mas quando aparecer vão desejar que ele não tivesse ido.
Que perspectivam para este campeonato? Quem são os favoritos à vitória final?
As equipas estão mais equilibradas devido aos negócios obscuros efectuados nos bastidores. Muitas prateleiras do hipermercado Continente da Amadora ficaram vazias nos dias anteriores ás tertúlias e negociações de afinação dos plantéis, mas valeu a pena é mais uns trocos po bolso do Paulo Azevedo.
Bem os suspeitos do costume. Este ano há mais equipas a jogar para a final, mas os Cavaleiros nos momentos decisivos são superiores. Os Mamedes revelam muita segurança para uma equipe de uma faixa etária mais nova. O desempenho dos Fósseis parece-me mais irregular. Acho que o vencedor sairá destas três.
Quais as ambições e expectativas da vossa equipa?
A Laranja mecênica se não se mostrar azeda tentará chegar ao nível 3 em todos os jogos e terminar nos seis primeiros no final.
Concordam, genericamente, com as modificações regulamentares?
Acho que as discussões sobre o regulamento valem o que valem há sempre confusão e factores alheios à nossa vontade em cada jogo, como a chuva, o aumento de 5 cêntimos nas imperiais nos últimos dois anos, a falta de carne constante, a aparelhagem sonora, etc e tal. O Regulamento tem-nos prejudicado, mas enfim é um regulamento: tem que prejudicar alguém.
Labels: Apresentações, Laranja Mecânica, Nuno Vitoriano