Wednesday, March 28, 2007

 

Hoje, na TV...

...o Sérgio Gouveia dos Zbroing 747 tenta a sorte no Um Contra Todos. E outros distintos Quizzers (dos Mineteiros e dos Cavaleiros, pelo menos), aparecerão em breve no pequeno ecrã. Já sabemos o destino da todos eles (este blog sabe tudo), mas, para já, não o revelaremos. Fiquem para ver se alguém segue as pisadas do Filipe Bravo, que limpou aquilo. Se calhar, poderá mesmo estar para nascer um novo Zé Pedro Borges. Um assunto que voltará a merecer a atenção deste blog.

Labels: ,


Comments:
na dúvida, compre.
(escrever mil milhões de vezes)

eu quando lá estive, comprei, pois comprei, e duas vezes. Valeu a pena... quase 69 mil euritos.


FB
 
vá lá, vá lá, podia ter perdido numa sobre jazz. isso eh que seria desonroso...
 
vá, não me fodam. Já basta o que basta. Brigadinho.
 
Bem...eu nem tive a hipótese de comprar. Aguentei-me até ao 1 contra 1 e depois resolvi inventar...numa pergunta fácil cuja resposta eu sabia. Falhar é sempre chato, mas esta doeu um bocadito..."Ora toma que é para não complicares o que é simples, seu granda urso" disse eu de "migo para comigo" (homenagem ao portista João Domingos Pinto). Sorte a da moçoila do meio que foi comprando e depois ganhou uma boa maquia. É um jogo, paciência...move on
Bom dia a todos.

VMAG
 
agora, de manhã que leio o comentário, soa a ressábia. Mas não é, não é. Ainda que mantanha cada linha :)
 
VMagueijo, precisava do teu e-mail, para uma peça sobre este assunto. Manda para hugogiloliveira@gmail.com e obrigado.
 
No meu concurso (Elo+Fraco) não havia compras, e quase me expulsaram na primeira ronda por ter errado uma pergunta.
 
eu tambem ganhei!!!

em 5 perguntas limpei os 50!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?