Monday, December 18, 2006

 

Jantar de Encerramento


De acordo estipulado nos regulamentos, irá ser efectuado o jantar de encerramento do I Campeonato de Quiz de Cascata, com a entrega de prémios e a merecida homenagem aos vitoriosos Mamedes. Conforme nos foi solicitado pela Comissão Organizadora, já colocamos ali ao lado uma sondagem em que podem votar na data da vossa preferência para a realização do repasto. As datas definidas como hipóteses são 12 ou 13 de Janeiro do próximo ano. Será escolhida aquela que recolher maior votação. Podem votar durante os próximos 14 dias.

Quanto ao local que nos acolherá, vale também o espírito democrático: a Comissão Organizadora aguarda as vossas sugestões, indicando restaurantes em Lisboa (cidade) e que sirvam jantares para grupos com um preço a rondar os € 12,50/pax. As melhores ideias que derem entrada, aqui na caixa de comentários deste post, durante a próxima semana serão depois também colocadas a votação.

Comments:
Apoio a ideia da minha querida e saudosa Casa do Alentejo.

10 semanas x 2€ não dá 20 euros?
 
Zé Pedro, eu limitei-me a seguir as indicações da Comissão Organizadora. Também acho que poderia ser um pouco acima. Eles que digam qualquer coisa.
 
Acho que têm de comprar prémios, não? De qualquer maneira, não vejo problemas em o pessoal entrar com mais uns trocos para se safar a um pardieiro. Eu aceito a Casa do Alentejo.
 
o último comentário é meu
 
Está certo. Esqueci-me dos prémios.
Deqq forma Casa do Alentejo dá p jantar bem por esse preço e tem mística.Para além de espaço e condições para afzer entregas de prémios, discursos, zaragatas etc...
 
a comida da casa do algarve é mil vezes melhor que a da casa do alentejo... não sejam chonés!!

mamedes!! mamedes!! paulo pirolito!! paulo pirolito!!

xana
 
Zé Pedro, acabei de o reler e está lá.
 
Ponto 1: O dinheiro que está em caixa serve para o que vcs bem entenderem.
Ponto 2: Ng falou em 12,50 por pessoa.
Ponto 3: Caso pretendam ponho o dinheiro num envelope e entrego ás equipas.
Ponto 4 : Eu jogo um campeonato a pontos, com jogos todos os fins de semana e que aparecem nos jornais.
Ponto 5 : Grow up, divirtam-se com o jogo e com o conviver mensalmente com um grupo de anormais.
Ponto 6 : Se não conseguirem comecem a treinar uma equipa como eu.
Ponto 7: Não há

João
 
"Ponto 2: Ng falou em 12,50 por pessoa."

Não percebo. Se eu escrevi aquilo foi porque contactei com a C.O., não inventei nada.
 
Portanto, João, revê lá o que escreveste.
 
E como é que os estróinas que não deram 2 € po mealheiro mensal?Pagam o jantar na totalidade ou simplesmente tão excluídos do mesmo?

mineteiro no mercado
 
Existe uma casa do Algarve? Lol
 
no mercado? Isso interessa aos reportéres desta casa. Abriu o período de transferências. Envia-me um e-mail para falarmos

hugogiloliveira@gmail.com

Também existe uma Casa do Ribatejo. Por mim, era aí.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?