Monday, December 11, 2006

 

Frases soltas

"O mesmo se passou com a Jane do Tarzan que era Porter e não Parker" - António Pascoalinho, sobre a pergunta que colocou os Cavaleiros fora da final no seu jogo

"..., agi em prol da MINHA justiça." - António Pascoalinho, sobre os critérios que utilizou no seu jogo, onde os Cavaleiros ficaram de fora da final

"Das partes negativas do jogo, e somente aquela que realmente interessa, quero lamentar o facto de, por minha culpa, a classificação ter sido adulterada. A minha equipa, Os Cavaleiros, foi prejudicada numa pergunta directa de nível 3, por a mesma ter sido mal elaborada." -João Silva, sobre a organização do seu jogo

"No meu jogo houve, de facto, muita ciência, o que prejudicou a minha equipa, os Cavaleiros" - Hugo Oliveira, idem

"Como consequência, "roubei" um ponto aos Cavaleiros..." - Filipe Bravo, idem

"Devo ainda realçar que desde o início do campeonato não há equipa mais prejudicada que a nossa.." - Rogério Costa, dos Cavaleiros

"no calor do jogo, foi por eu ter ouvido mal" - Tita Teixeira, sobre as razões da eliminação dos Cavaleiros no jogo que organizou

"Realmente, podia ter aceite o medo de cair, fui demasiado rigorosa para nível 2" - Sofia Santos, sobre uma resposta correcta dos Cavalerios que não aceitou

Como será com o Marco Vaza?

Comments:
Por um lapso no copy/paste, a frase da Tita está incompleta. O blogger não está agora a funcionar, depois corrijo.
 
como diria herr kommandat, há que f**** os Cavaleiros

FB
 
Não sei se a Tita ouviu mal ou não no calor do jogo (aliás não me lembro dela ter dito isso), mas eu ouvi bem e neste caso a resposta em questão pareceu-me correcta.
 
tentativa de condicionamento descarada!!! mais polémica s.f.f.
 
4nto à 2ial3tica sobre a5 Ciências n1s quizzes:

Basta parar de fazer perguntas como se o tema fosse a Holanda e todas as respostas fossem palavras holandesas!

Mais semântica científica e responsabilidade dos nativos!

Abrços
 
FB: o pior é que eles próprios parecem dedicar-se ao onanismo.

Menex: eu explico que a citação saiu truncada no primeiro comentário.

anonymous: a realidade condiciona, sim; a descrição fiel da realidade só condiciona quem se deixe condicionar.

Santas: bem visto. Abraços.
 
ke lata... sao capazes de tudo para ganhar...vergonha..isto eh soh um jogo
 
outros jah foram beneficados e prejudicados...atirar areia pros olhos...
 
o post pode estar um bocado faccioso, contudo se não há desmentidos, entao tem havido algum preconceito contra a equipa em causa, não digo é que é de propósito!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?