Saturday, November 18, 2006

 

A Nona [telegraficamente]

Boas perguntas, bom jogo, intenso e com polémica stop Mamedes à beira do título stop excelente terceiro nível dos Cavaleiros insuficiente para alcançar a vitória stop BMV repetem pódio stop Lagartixas, NNAPED e Ursinho a marcarem pontos, com prestações regulares stop Fósseis, ensandwichados, falham passagem à terceira parte stop Indomáveis também desiludem stop Moscatéis, Mineteiros e Laranja não conseguem surpresa stop luta pela vitória final ao rubro stop brevemente classificações actualizadas e tudo bem explicado na crónica do LTN sentido obrigatório: choveu stop

Comments:
é favor respeitar sempre os sinais de stop
 
Era só para dizer que a Magali De Lattre é actualmente a nossa número 3, muitos pontos abaixo da actual número 2, Neuza Silva. Não que fizesse muita diferença, mas pronto :P
 
Que estranho... Vi no site oficial da WTA Tour,

http://www.sonyericssonwtatour.com/2/rankings/singles_country.asp?code=POR&country=Portugal

onde se vê, à data de 13 Novembro:
!º F. Piedade 203
2º M. de Lattre 471
3º N. Silva 495

Se eles têm isto errado as minhas desculpas!
 
olá blog stop do quiz stop travar mas só acendeu um stop adorar vosso país ideal para stop less beijocas bo derek
 
Link cortado... assim é que é:

http://www.sonyericssonwtatour.com/2/
rankings/singles_country.asp?
code=POR&country=Portugal
 
A WTA precisa de se vender melhor. A photo gallery é paupérrima, com a feiosa da Henin-Hardenne em destaque e sem nenhuma foto verdadeiramente interessante, como as da Sharapova naquele vestido preto ou as das cuequinhas de renda da Evert-Lloyd. E ainda reclamam prize-moneys iguais aos dos homens..
 
Outra coisa: o menos conseguido do jogo foi a completa aleatoriedade do nível de dificuldade das perguntas de desporto. Acho que se deve regulamentar que as senhoras não podem organizar jogos sozinhas sem proper tutoring.
 
Bolas, que eu juro que achava a Mouton difícil... A minha única compensação é que o Paulo Pirolito não sabia, e isso sim é impressionante...
 
Pois é, tens razão.
É o site da Federação Portuguesa de Ténis que está mal - mas isso não me espanta! ;)
 
Só não tinha toda a razão na do Federer. Pois, ele não só estabeleceu o recorde que a Sofia queria (3 Winbledon + 3 US Open) como aquele que eu referi (mais finais de Grand Slam consecutivas). Se têm dúvidas "Ask Shark": http://www.atptennis.com/en/newsandscores/news/2006/sharko.asp

Sofia: não foi bonito. Prejudicares a tua equipa para dar hipóteses aos outros e eliminares qualquer suspeita de nos beneficiares (o que não me parece alguém na plenitude das suas capacidades psicológicas venha a fazer).

De qualquer forma era um grande 'chóriço', não tinha certeza nenhuma naquilo que estava a dizer.
 
É verdade, eu vi! Desinibido pela ausência de saias no balneário, o Pirolas revelou aos compinchas culturais da equipe aquilo que eu já adivinhava: é mesmo um grande chouriço!

E agora todos! "It's fun to stay at the..."
 
Paulo, falámos sobre isto depois e eu expliquei-te porque não aceitei a tua resposta: ele estabeleceu esse record ao ser APURADO para a final, mas eu perguntei que record conseguiu ao GANHAR.
Fica-te com a resposta da Magali, já foi suficiente para me deixar muito impressionada!
 
Eu gostei muito dela, perdão, do jogo.
Gostava de voltar a estar ao pé dela, perdão, de jogar outra vez.
Precisava era do telefone dela, perdão, da colectividade.
 
Hum... Não me lembro disso!!! Mas parece-me uma explicação boa :)
 
Já devias saber o que a bebida faz às pessoas...
 
porquê, o que aconteceu ao Pirolito em outras ocasiões? queres contar? stop
 
"...Y M C A!"
 
Uma coisa que não percebi: o Pirolito é filho do Charles Manson ou da gaja que testemunhou contra ele?
 
O Pirolito é o Charles Manson, caro anónimo. Cuidado.
 
Se o Pirolito é o Charles Manson, então quem é o Jorge? e porque é que as constituições das equipas não estão actualizadas?
 
O Pirolito é o Charles Manson. O Charles Manson é o Jorge. O Jorge não é ninguém senão ele próprio, não é preciso. É simples.
 
Eu sou tu????... e tu não és eu? Sendo assim quem é a Sofia?
 
A Sofia é a que escolhe as perguntas. Raio de pergunta.
 
"e porque é que as constituições das equipas não estão actualizadas?"

Os nossos serviços de reportagem andam ocupados a investigar escândalos de corrupção e as parafilias de jogadores proeminentes. Enviem as actualizações.
 
Aguardamos a reportagem sobre as parafilias dos jogadores peru-eminentes. Isto é melhor que o Tal & Qual.
 
Melhor que o Tal & Qual e mesmo que o 24 Horas.
 
E ainda chegará a vez do "Crime"
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?