Monday, April 24, 2006

 

E à 4ª Jornada, venceram os Cavaleiros...


Comments:
... e o Miguel adormeceu em noite de campeonato de quiz! O equilíbrio do Cosmos foi perturbado, as leis da física torcem-se e trocam setas e constantes universais entre si... A água roda ao contrário no meu bidé, o Pinto da Costa foi ilibado, cataclismos piores aguardam-se!
 
Como era de esperar, estava tudo combinado. Nem o Pinto da Costa seria capaz de congeminar um "microfone dourado" como o da ARA.

Leite de "búfalO"????

Da próxima vez que me perguntarem o nome de uma estrela aponto para o céu; só não vou lá cumprimentála porque o campeonato tem de acabar este milénio...

E, já agora, Luís, o endereço do blog é http://1fossil.blogspot.com

Até Maio
 
O hífen caiu, como a estrela.
 
Luís, para quando uma actualização das classificações?

Um abraço
 
Se tivesse visto não teria perguntado, meu animal.
 
Já percebemos que há muita coisa que não estás a ver!
 
Estes gajos teem mesmo pinta de tótós !! Só há um que se aproveita!!
 
Meus caros. As minhas desculpas mas não tenho mesmo tido tempo. Um pouco de paciência.
Abraços a todos.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?