Thursday, March 23, 2006

 

Baixa de Peso nos Fernandos Mamedes

Começa o assédio das grandes potências europeias ao quiz nacional. O QdC, sempre atento ao mercardo, avança aos seus leitores que uma das mais destacadas jogadoras do panorama nacional chegou a acordo com uma equipa estrangeira. Falamos de Sofia Santos, que tinha vindo a ser elemento em destaque na super-equipa Fernandos Mamedes e recentemente protagonista de uma entrevista neste blog. Depois da saída de Júlio para os Mineteiros por divergências financeiras, os Mamedes não conseguiram resistir ao peso das libras esterlinas e ficam obrigados a nova remodelação na equipa, cada vez mais enfraquecida - como já se fez sentir na última jornada. No entanto, ao que apuramos, a transferência não se processa a título definitivo mas apenas por empréstimo, com a duração de 6 meses. Para tal foi decisiva a vontade de Sofia que não quis deixar de ter a oportunidade de auxiliar os Mamedes na fase decisiva do campeonato. Na Escócia, Sofia Santos representará a aristocrática equipa de St. Andrews, onde procurará fazer esquecer um ilustre antecedente, neste momento a disputar a coroa real britânica. Alguns adeptos locais já mostraram grande confiança no reforço vindo de Portugal, esperando uma produtividade similar à do saudoso Jorge "he puts the ball in the netty" Cadete. Em seu nome e no de todas as equipas o QdC deseja as maiores felicidades à Sofia nesta sua aventura pelas Highlands. Apenas em nome de todas as equipas, deseja também que as visitas do Jorge Páramos coincidam com os jogos do campeonato, porque então é que começavam a ficar mesmo fraquinhos.

Comments:
Boas estadias pelas Escócias, Sofia! Os Mamedes reformular-se-ão e terão em breve a sua estreia nas vitórias do QdC. Assim, como os Ferrero Rocher, que voltam de-vez-em-quando melhores que nunca.
 
Baixa de peso peso não diria, até porque eu sou levezinha... quer dizer, sou uma rapariga bem constituída, mas não diria pesada! Mas obrigado pelos votos de sucesso nesta minha nova carreira!

De qualquer modo, o meu regresso não deverá ser prolongado além do necessário. A neve, a chuva, as nuvens e as temperaturas nesta terra não se adequam a mim, e o que a anterior vedeta do sítio (ou "you know who", como lhe chamam) deixou para trás foi apenas um vilarejo pequeno com mais estratificação social do que pessoas.

O Jorge virá visitar-me, mas eu só lhe dou abrigo se vier fora de datas quizais! O desempenho Mamedino da terceira jornada era até expectável, dada a necessária adaptação dos jogadores ao excesso de homens na mesa. Mas certamente que irão treinar durante o mês e regressarão alegremente ao pódio de Abril.

Cheers!
Sofia
 
Fraquinhos e francamente sem qualquer tipo de beleza!
Zézé.
 
eu curto os caracóis do jorge
 
E, esqueci-me de dizer (mas é demasiado óbvio), curto ainda mais as dimensões e excelente uso que o Jorge dá à sua deliciosa e empertigada schwartz!
 
Aham... obrigado pelos elogios imerecidos, querido/a anonymous - mas o que é exactamente uma schwartz?
 
Lá se foi o melhor elemento desta equipa.Deviam mudar o nome para irmãos Castros !!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?