Wednesday, February 22, 2006

 

Mea Culpa

Estas coisas são chatas de reconhecer mas têm valor didáctico... Devido a falta de consulta ao regulamento, erradamente atribui o primeiro lugar aos Fernandos Mamedes o que não está certo uma vez que o desempate através da parte escrita (PE) só funciona para cada jornada e não para a Classificação Geral. O regulamento é muito claro e atribui a liderança à equipa que tiver maior número de primeiros lugares, depois maior número de segundos lugares e assim sucessivamente...

Sendo assim resta-me pedir desculpa aos Cavaleiros pelo erro e por ter escrito na crónica que tinham ficado em quarto na sexta-feira quando ficaram em terceiro (erro devido ao facto de se terem posicionado na mesa 4 na última jornada). Redimir-me também perante os Mamedes e a comunidade quizzistica em geral.

De qualquer forma fica na coluna lateral um quadro mais legível e com a nova rúbrica V (Vitórias). Muitas pessoas já se tinham queixado do tamanho minúsculo dos quadros e assim fica resolvido para todos os mais míopes.

Luis

Comments:
Este pessoal leva isto tudo muito a peito, é o que é!
E a vida é demasiado curta para desperdiçar energia com determinadas coisas...
 

Thank you for sharing an interesting and very useful article. And let me share an article about health here I believe this is useful. Thank you :)

Obat Bruntusan Herbal
Masker Wajah untuk Kulit Berminyak dan Berjerawat
Solusi Sehat Alami
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?