Tuesday, February 21, 2006

 

Júlio Alves assina pelos Mineteiros


O Mercado agita-se no Quiz de Cascata! O QdC já há muito sabia de negociações entre os Mineteiros Apocalípticos e Júlio Alves, que recentemente se desvinculou em litígio dos Fernandos Mamedes. Júlio sente-se feliz nesta nova estapa da sua carreira e os dirigentes do Mineteiros estão bastante agradados com a aquisição de um grande jogador para reforçar o seu plantel. Não foram confirmados os números da transferência mas ao que pudemos apurar cifrar-se-á à volta de 15 mil euros (ou 3 mil contos). Uma transferência record nesta modalidade que começa a dar os primeiros passos.

Comments:
O Júlio deve dinheiro à Mafia! E à Camorra! Ao Conselho de Arbitragem da FPF! À associação de amigos do chinquilho de Alvaiázere de Baixo! À NASA! E à minha mãe! E à própria mãe dele! E a ele próprio! A MIR caiu do espaço porque o Júlio não pagou a renda! Hiroshima foi-se à conta das borlas do Júlio! O Titanic afundou-se pelos calotes do Júlio! O Júlio assinou pelos Mineteiros mas palmou a caneta!
 
Não foram confirmados os números da transferência mas ao que pudemos apurar cifrar-se-á à volta de 15 mil euros (ou 3 mil contos). Uma transferência record nesta modalidade que começa a dar os primeiros passos.
online pakistani suits wholesale ,
pakistani wholesale salwar kameez ,
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?