Sunday, February 19, 2006

 

Crónica de João Silva

O jogo da 2ª jornada correu, tal como previa, de forma mais equilibrada em termos de pontuação. A colocação das equipas por ordem de classificação permitiu a equipas que normalmente não se chegam aos lugares cimeiros, conseguirem chegar à 3ª fase, devendo realçar-se a prestação da equipa do Moscatel e Scones.
Como também acontece sempre, houve equipas que devido à sua colocação, receberam menos cascatas, sendo por isso penalizadas na classificação final.
A vitória dos Fósseis foi justa, resultando de um jogo equilibrado, mas também beneficiando da posição resultante do seu 7º lugar no jogo anterior e de um péssimo jogo da equipa Patolino que praticamente deixou passar tudo.
Das partes negativas do jogo, e somente aquela que realmente interessa, quero lamentar o facto de, por minha culpa, a classificação ter sido adulterada. A minha equipa, Os Cavaleiros, foi prejudicada numa pergunta directa de nível 3, por a mesma ter sido mal elaborada. Penitencio-me pelo mesmo, mais ainda por ter confiado demais e não ter feito uma segunda verificação à resposta, algo que faço sempre. As restantes polémicas foram normais e mais ou menos saudáveis.
De qualquer forma e como faço parte da organização, não vou flagelar-me em público, com grande pena de Miguel e da minha equipa, mas vou auto-suspender a feitura dos jogos até 2007.
Finalmente, houve uma sugestão da equipa Não Negues à Partida....para em vez de se comprarem Madalenas, Bombons e afins, se canalizar o dinheiro para a compra de aperitivos de diferentes géneros, para o pessoal petiscar durante o jogo. Digam qualquer coisa, sobre o assunto

Comments:
Usar o $$$ para fornecer as várias mesas de amendoins, batatas fritas e afins... parece-me bem!
 
Eu não me importava de ir petiscando qualquer coisita, durante os jogos, para acompanhar as bohemias!
 
É obvio que é uma má ideia! Isto, se atendermos ao ponto de vista comercial de quem gere o bar da agremiação...sofrerão uma quebra considerável nas vendas com a adoção desta medida.Porque com a introdução dos aperitivos, já se sabe, abre-se precedente, e não tardará muito que se exija algo para regar as gargantas...
Espero que sejas sensível ao ponto de vista de quem gere o bar, e não apenas ao dos utentes.

Justino Buscapé
 
Deixou? Quem diria ? Deve ser dificil, quanto a mim, não deixar passar tudo quando se esta sozinho a responder. Sim, sozinho já que os outros elementos tiveram de sai, por motivos que nao vou dizer. De quealquer modo, estiveram lá nao os patos mas apenas os linos e , se embora nao sejamos tão.. tão.. sei lá .. tão como são os Fosseis e afins, ainda vamos respondendo :-PPPP
E, já agora , scones e moscatel pra todos
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?