Friday, February 17, 2006

 

5 perguntas a João Silva

João Silva "Espero que os problemas pessoais não sejam transportados para o jogo".

O organizador da segunda jornada do campeonato anual de quiz de cascata é bem conhecido de todos. Foi ele que iniciou, na Academia da Ajuda, esta modalidade e é um dos membros da comissão organizadora. João Silva, "O Bigodes", falou com este blog - em directo da Ajuda para o mundo, aqui ficam as palavras do emérito organizador

QdC - João, tens uma enorme experiência na organização de jogos em cascata e já quase todos conhecem o teu tipo de jogos. Vai ser mais do mesmo? Vai haver algum tema a merecer um privilégio especial?
JS -Vai ser mais do mesmo,com a esperança que o jogo seja equilibrado nas pontuações e que todas as equipas se divirtam.

QdC - Já tivemos provérbios e poesia química. Tens alguma inovação preparada? Podes desvendar alguma coisa?
JS-Nada de muito novo. Apenas no nível 1. Cada equipa terá direito a 1 pergunta de 6 temas abrangentes previamente por mim definidos.

QdC - Enquanto membro da comissão organizadora, a ruptura na equipa dos Fernandos Mamedes merece-te algum comentário? O Júlio já está inscrito por outra equipa?
JS-Penso que o Júlio jogará noutra equipa. Não na minha. E a ruptura não me merece qualquer comentário. Espero apenas que os problemas pessoais não sejam transportados para o jogo. Há locais próprios para serem tratados.

QdC - Já há 13 equipas inscritas ou há algum lugar de última hora?
JS-Está cheio. Nem eu esperava outra coisa. Eles sabem que sou eu a fazer!

QdC - Alguma mensagem que queiras enviar aos leitores deste blog?
JS-Quero. Continuem a ler o blog, porque é um espaço interessante de convívio.E preparem-se para logo. Isto não está fácil. E um Ps: Eu vendo-me barato...

Entrevista conduzida pelo repórter QdC Hugo Oliveira

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?