Tuesday, September 30, 2008

 

Olimpíadas Espertalhas - Tiro à BD com pistola de ar deprimido




Tal como prometido, aqui fica a primeira prova:

Qual o nome da banda desenhada apresentada na primeira imagem e qual a relação entre as duas imagens (convém explicar um pouco a resposta neste caso)?

Neste caso, a resposta era Tibet(e), já que o autor da banda desenhada em quetão "Chick Bill" tinha como alcunha Tibet e o senhor Dalai Lama é o presidente da junta nesse mesmo local.


Respostas para espertalhodocarinho@gmail.com.

Monday, September 29, 2008

 

October Quiz Forecast

Salvo alguma desqualificação de última hora, caberá à minha equipa organizar o próximo quiz de cascata. Ora, por estes dias tive a oportunidade de conhecer a celebérrima Maya (não a abelha) e ela confiou-me que para Outubro via o Bobo na casa do Enforcado. Como eu não conheço nenhum dos dois, nem recebi convite para qualquer festa em casa desses meliantes, ia perguntar-lhe “O que quer dizer com isso?, quando ela me interrompeu e me disse “Vai perguntar-me o que eu quero dizer com isso?”. Surgiu-me logo resposta pronta “Você é boa nisto ou a minha cara de parvo denunciou-me?”, mas ela interrompeu-me e disse “Foi a sua cara de parvo”.

Em seguida falou-me de cenários de pancadaria na Academia, de polémicas acesas, da necessidade de preparar cerca de 90 perguntas de substituição e de um atentado com uma bifana. Interrompi-a subtilmente com um soco nos dentes e fugi, enquanto ela gritava “Só não previ que batesses como uma menina”.

Isto tudo para dizer – Na sequência de previsões tão destrutivas resolvi antecipar a desgraça e, a coberto da segurança da distância virtual, lançar umas Olimpíadas Espertalhas. Cerca de vinte dias com perguntas absurdas, de modo a tentar piorar a nossa reputação ao máximo e fazer com que seja impossível piorar as coisas no próximo quiz de cascata.

Prémios? Ainda que sobejamente simbólicos, não faltarão para os três primeiros e serão entregues no dia da cascata. Os mesmos serão também anunciados brevemente, mas seguirá já amanhã a primeira prova. As respostas devem ser enviadas para espertalhodocarinho@gmail.com e a caixa de comentários deveria apenas servir para dúvidas e insultos. Prevendo spoilers, em caso de empates finais, a entrada de respostas no mail será pontuada ao estilo do quiz de cascata (1ª resposta recebida 12 pontos, 2a – 10, 3a – 8, etc e, a partir da 7ª, todas as respostas recebidas valem 2 pontos).

Estou a contar com a vossa falta de interesse para não ter que dar prémios a ninguém. Vejam lá o que é que fazem.

Thursday, September 25, 2008

 

APAREÇAM!!



QUIZ
Local: CBL - Clube Bridge de Lisboa, na Av. António Augusto Aguiar, 163 - 4ºE
Data: 6ª feira, dia 26, às 22:30h
Organização: Filipa Oliveira, dos Santas Noites
Prémio: Jantarada

Labels:


Monday, September 22, 2008

 

Mamedes regressam à liderança!

Labels: , ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?